Abas

domingo, 20 de outubro de 2013

Contagem Regressiva para Guararema

Iniciamos a contagem regressiva para o nosso passeio anual!  Desta vez, será no Vale dos Sonhos em Guararema

crédito: site do Vale dos Sonhos

Foram meses de muita pesquisa e várias vistorias (uns 10 lugares!), sempre com ajuda do Renilton, Maria Helena e Gláucia.

Sem eles, seria impossível escolher um local que pudesse agradar avós, homens, mulheres, jovens, crianças e bebês.

Achamos o Vale dos Sonhos no You Tube, neste vídeo:

 

A japinha do filme não tem nada a ver com Mirna, Marisa ou Alice, heim?
 
 
Mas, o que mais nos animou foi que, quando chegamos para a vistoria, observamos que estava rolando um evento de uma grande multinacional da área de produtos de limpeza e higiene. Se eles estavam usufruindo o espaço, isso significa que está à altura de agradar nosso seletíssimo grupo!
 
O vídeo acima é de 2011, mas as instalações continuavam super bem conservadas.
 
Chegamos num horário em que ainda estavam servindo um belo café da manhã (é o mesmo que tomaremos)!
 
Havia um rapaz animando e tocando para os hóspedes. Infelizmente, por enquanto, faremos apenas passeios de um dia, pois a maioria têm animais de estimação ou outros compromissos que dificultam o pernoite. Testamos no ano passado, mas a maioria estava agoniada, preocupada com os que esperava na volta...isso, fora quem não pôde ir. Sentimos muita falta da Lia, que sempre participa, inclusive nos ajudando na administração das cobranças!
 
Este ano, vamos sentir falta da Edi, Kellen, Sandra, do Carlos, do Silvio , os Pivante e outros, que não poderão nos acompanhar.
 
Lembramos que este evento foi criado para permitir um dia agradável entre os trabalhadores da FID e seus familiares. Normalmente não temos muito tempo para um bate papo sem pressa. Também queremos proporcionar um dia entre família.  Hoje em dia está muito difícil reunir todos. Além disso, algumas pessoas não tem como fazer um passeio como este, por falta de carro, ou quem as leve.
 
Até o dia 10 de novembro! Às 7h00 sairemos da FID. Levem roupa de banho, vara de pescar, pois pretendemos usar toda a estrutura do local. E preparamos uma surpresa (não vejo a hora de contar... aguenta, coração).
 
E o ano que vem promete: Élzio já assumiu o departamento com todo gás. Não temos dúvidas de que tudo será ótimo... de preferência com a companhia de todos nossos amigos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário